Você é o Visitante Número:

Missão Jovem

Missão Jovem
Jovens,por sermos fortes Deus nos deu uma missão:Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Powered By Blogger

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Emanuel - Família Soul e Novo Israel


Fiz esta montagem com esta canção por que para mim
esta é uma das mais belas canções criadas!!
Dou glórias a Jesus por colocar letras tão belas no coração
do homem!
Emanuel Deus conosco, Emanuel nosso Senhor

Meu Deus criador, leão de Judá

Cordeiro de Deus o meu salvador

As minhas mãos eu ergo a ti

Pois tu és digno de louvor

Com minha voz eu clamo a ti

Jesus, Emanuel Deus conosco.


Jesus é pai da eternidade

É o principe da paz,é o leão da tribo de Judá

Maravilhos, conselheiro,cordeiro de Deus

Meu salvador, teu salvador.

Nenhum comentário: