Você é o Visitante Número:

Missão Jovem

Missão Jovem
Jovens,por sermos fortes Deus nos deu uma missão:Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Powered By Blogger

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Depressão Cresce entre Jovens e adolescentes!

A cada dia está mais comum ouvir falar em depressão. Depressão é um Transtorno Afetivo (ou do Humor), caracterizada por uma alteração psíquica e orgânica global, com conseqüentes alterações na maneira de valorizar a realidade e a vida. Mas o que também está ficando comum é a depressão entre os jovens e adolescentes. Por que a solidão nos adolescentes é tão constante ?
Com a revolução tecnológica especialmente na área da comunicação, ficou mais fácil se relacionar com amigos e colegas, mas isso realmente é positivo?? Um dos erros do ser humano é confiar totalmente no que é visível e palpável, isso muitas vezes gera decepção e como consequência a perda de confiança nos outros e em si próprio.
O que está acontecendo com os jovens de hoje em dia é basicamente isto.Através do Orkut e de outros sites de relacionamento se pode conhecer pessoas de todo jeito e de todo o mundo e ainda ter acesso a divérsos tipos conteúdos, assim o jovem fica mais vunerável a uma armadilha maligna! O que satanás não tem de poder ele tem conhecimento.Satanás conhece o ponto fraco dos jovens e usa todas a ferramentas possíveis para os envolver em uma vida de derrota e podridão!!

O remédio,a cura para depressão e para todo tipo de praga que é lançada pelo o inimigo sobre a humanidade,está na fé em o NOME de JESUS CRISTO! É em Jesus que somos mais do que vencedores.É através do nome Dele que temos o PODER que vence o mundo! Não adianta buscar em amigos , prazeres da carne ou em riquezas.É Jesus que tem a medida certa do vazio que há dentro de cada homem,é Ele que nos completa!!
Para você que tem depressão,busque a presença de Deus e pode confiar neste maravilhoso Ser!! Deus te criou para ser feliz, poderoso e fiel! A vida que Jesus conquistou na cruz é para você,uma vida completa e repleta de paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post.